sexta-feira, 13 de julho de 2012

Copa Solemar prossegue nesse final de semana

E a Copa Solemar de Futebol de base, nas categorias sub14 e sub16 prossegue nesse final de semana com mais 3 jogos no campo da Cidade da Criança.


A Copa que foi idealizada pelos diretores de esportes da AA Cidade da Criança , tem o objetivo de homenagear o Bairro de Solemar, aonde está abrigada a sede da AA Cidade da Criança.


Para isso foi criado o torneio com apenas 8 times, 4 de cada categoria, que ocupa todo o mês de julho , quando as crianças estão em férias escolares.


A forma de disputa é simples, saõ 4 times por categoria que jogam todos contra todos, e o1º e 2º colocados disputam a medalha de Ouro e o 3º e 4º colocados a medalha de Bronze. Na categoria sub14 não haverá disputa da medalha de bronze, devido a desistência da equipe sub14 do Magic Paula, que não conseguiu formar a equipe em tempo hábil.


O diretor de esportes da AA Cidade da Criança João da Cidade comenta:"A idéia é fazer copa oficial e de modo a acontecer sempre no mês de julho em homenagem ao Bairro do Solemar, por isso contamos com o apoio da Liga em organizar o torneio".


A rodada desse final de semana terá 3 jogos como inicio as 09 hs, quem puder vá prstigiar, vale a pena a "mulecada" é boa de bola, é o futuro fo futebol de Praia Grande em desfile.


RODADACATHSEQUIPEPLACAREQUIPE
2ª - 14/07S1409:00CIDADE CRIANÇAxATLÉTICO VILA REAL
 S1610:10CIDADE CRIANÇAxATLÉTICO VILA REAL
 S1611:20MAGIC PAULAxV.ANTÁRTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário